19 de junho de 2011

Omega Lithium


Estava eu navegando pela net e me deparei com essa banda. E minha gente, me surpreendi. O som deles é totalmente envolvente. Agora, vocês devem estar se perguntando por que trago essa banda. A resposta é sim: as músicas deles podem ser interpretadas com uma temática vampírica. Quer saber?
Leiam as letras abaixo e vejam os vídeos e me digam o que acham. Combinado?

Stigmata

Pressure that builds within          Pressão que constrói intimamente
Longing for the touch                 Desejando pelo seu toque
Lust beneath my skin                  Luxúria debaixo de minha pele
Burning overmuch                       Queimando demais

My body becomes so bleak           Meu corpo fica seco
My mind begins to fade               Minha mente começa a desaparecer
But my soul begins to speak        Mas minha alma começa a falar
And filled again                          E tumultua de novo

As my cold body touches yours     Enquanto meu corpo frio toca o seu
I feel alive and vain                    Eu sinto vivo e em vão
I wanted to feel empty                Eu quero sentir o vazio

I wanted you to push                   Quero que você arranque
The life out of me                       A vida para fora de mim
And to give it back                      E devolva
And make me pleased                  E me fez implorar

I'm so cold                                   Estou tão frio
But I feel alive                             Mas me sinto vivo
And to give it back                       E devolva isto
And make me pleased                   E me fez implorar

Between the sheets of sin             Entre os lençóis do pecado
I have found my place                   Eu encontrei meu lugar
Heat inside my heart                    Calor dentro do meu coração
Will continue to rise                     Continuará aumentando

My rigor mortis my flesh               Minha rigidez cadavérica na minha carne
Won't drive you away                    Não irá te desviar
The whispers on the pillow            Os sussurros no travesseiro
And filled again                            Tumultuam de novo

As my cold body touches yours       Enquanto meu corpo frio toca o seu
I feel alive and vain                       E sinto vivo e em vão                                                    
I wanted to feel empty                   Eu quero sentir o vazio

I wanted you to push                      Quero que você arranque                                                         
The life out of me                          A vida para fora de mim                                  
And to give it back                         E devolva
And make me pleased                     E me fez implorar

I'm so cold                                      Estou tão frio
But I feel alive                                Mas me sinto vivo
And to give it back                          E devolva isto
And make me pleased                      E me fez implorar


Dance With Me            Dance Comigo

You went to this realm                          Você veio a este reino                               
And now we are one                              E agora somos um
There's no turning back                         Não há como voltar atrás
You cross the line                                 Você cruzou a linha
And now you are mine                           E agora você é meu

Dance with me, Dance with me              Dance comigo, dance comigo
Drink the fire, Push it higher                 Beba o fogo, faça-o maior
Dance with me, Dance with me              Dance comigo, dance comigo
Drink the fire, Push it higher                 Beba o fogo, faça-o maior

Your quest for answers                          Suas melhores quatro respostas
Has reached it's end                              Atingiram o fim
We only tear                                         Somos apenas lágrimas
You don't care                                       Você não se importa
To pretend                                            Em pretender

Dance with me, Dance with me               Dance comigo, dance comigo
Burn the dire, Breath the fire                  Queime alto, respire o fogo
Dance with me, Dance with me               Dance comigo, dance comigo
Burn the dire, Breath the fire                  Queime alto, respire o fogo

Dance with me, Dance with me               Dance comigo, dance comigo

Join me,                                                Junte-se a mim,
Taste the color, Spill your life for me       Prove a cor, derrame sua vida em mim
Take me in your hand                             Peque-me em suas mãos
In your hand ( Dance with me )                Em sua mão (dançe comigo)

Dance with me, Dance with me              Dance comigo, dance comigo
Drink the fire, Push it higher                 Beba o fogo, faça-o maior
Dance with me, Dance with me              Dance comigo, dance comigo
Drink the fire, Push it higher                 Beba o fogo, faça-o maior

Dance with me, Dance with me               Dance comigo, dance comigo
Burn the dire, Breath the fire                 Queime alto, respire o fogo
Dance with me, Dance with me               Dance comigo, dance comigo
Burn the dire, Breath the fire                  Queime alto, respire o fogo

Dance with me, Dance with me               Dance comigo, dance comigo
Dance with me, Dance with me               Dance comigo, dance comigo


Um pouco sobre a banda


Banda de Industrial Gothic da Croácia. 
Formada em 2007, é composta por:

Mya Mortensen: Vocais
Zoltan Harpax: Baixo
Malice Rime: Guitarras, Vocais secundários, Teclados
Torsen Nihill: Bateria, percussão



Teve um EP lançado em 2007 intitulado Andromeda.
Em 2009 lançaram o Álbum Dream in Formaline.
O Álbum mais atual da banda foi lançado esse ano, com o título Kinetik.
A faixa Stigmata é do álbum Dream in Formaline e a faixa Dance With Me do álbum Kinetik.

Para quem curtir, o álbum Dream in Formaline está disponível para download pelo 4shared.




3 comentários:

  1. Essa banda é realmente ótima, é uma pena que não seja tão conhecida.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Trevor é muito boa. Vamos esperar por mais lançamentos e mais reconhecimento pra banda.

    ResponderExcluir
  3. Estou por aqui... Observando de longe... sua dança.

    Um beijo.

    Donzella do Gelo

    ResponderExcluir