7 de outubro de 2010

Relax, take it easy

 

Sexta-feira à tarde

- Chega de se lamentar amiga. Você tá solteira  e tem de aproveitar, por isso eu que sou uma boa amiga comprei um presente de aniversário, antecipadamente, pra você. Sei que vai  me agradecer depois! Toma…

Olhei pra ela, desconfiada…

- Pega logo!

- O que é? – perguntei com medo da resposta, porque do jeito que a Bianca é louca pode ser qualquer coisa.

- Só vai saber quando abrir! – ela disse isso com um sorriso que toda vez que vejo já sei que vou me arrepender.

- Uma passagem!? Pra um cruzeiro!?

- Tá perguntando por que, se você tá vendo? Lembra, eu te disse que você precisa relaxar e um cruzeiro é legal, não? Não seja mal agradecida! Diga ao menos obrigada.

- Obrigada, mas não sei se vou.

- Sara, por que não? O que tem a perder? Você tá de férias e solteira, fora que sua depressão tá me matando. Eu te pego amanhã cedo pra te levar pro porto de Santos. Sem discussão.

Ela me deu um beijo no rosto e sai fechando a portas atrás de si. Fiquei olhando pra passagem em minhas mãos:

- O que de ruim pode acontecer?

Sábado às 5 da manhã

Toc, toc

- Já tá pronta? – até parece que é ela que vai de tanta empolgação.

- To. Esqueci de te perguntar, o cruzeiro vai durar quanto tempo?

- Uma semana, e nem adianta protestar a essa altura. Você já tá pronta e de malas feita. Ah você tem algum dinheiro pra levar?

- Um pouco – disse eu meio constrangida, é assim que se fica quando uma amiga rica te pergunta se tem dinheiro.

- Então to um dos meus cartões de crédito. Cê sabe a senha.

- Porque tudo isso, Bi?

- Porque você tem de relaxar e viver. A vida é uma só aproveita menina!

Dizendo isso ela pegou minha mala, m eempurrou pra fora do apartamento e trancou a porta. Três horas depois chegamos no porto:

- Curta o cruzeiro, divirta-se e vê se arranja companhia tendo em mente sempre: Relax, take it easy.

- Só você mesmo. Bi, você vem me buscar quanto eu chegar?

- Mas é claro!

A primeira coisa que fiz ao embarcar foi ir pra minha cabine:

- Uau, que lindo! Até que pode ser legal.

Depois de arrumar minhas coisas coloquei um biquini vermelho, adoro essa cor porque acentua minhas curvas, já que não sou de uma beleza estonteante, e fui pra piscina.

Sábado à noite

Depois de uma manhã na piscina e uma tarde de massagem a noite resolvi ver um show que estava na programação de eventos do cruzeiro. Eu vesti um vestido leve azul cobalto e sandálias e salto alto, eu não costumo me vestir assim mas foi um presente da Bianca e eu resolvi seguir o conselho dela e arranjar uma companhia. No bar, pedi um coquetel de frutas e me dirigi a uma das mesas. O show começou uns minutos depois e a primeira música com certeza agradaria a Bianca, a primeira música foi nada menos do que o lema dela e sua frase antes deu embarcar: Relax, take it easy. Mas alguém que não era da banda chamou minha atenção, ele vestia uma calça e uma camisa sendo ambas brancas e olha fixamente para mim, ao perceber que eu notei seu olhar ele sorriu ( e era um sorriso LINDO!!!), eu sorri de volta e ficamos trocando olhares por um longo tempo. Eu estava tão encantado com sua beleza, ele era alto com cabelos e olhos cor de mel, que nem reparei que minha bebida havia acabado, mas ele notou, pois se levantou foi até o bar e pediu outra bebida e a levou até minha mesa:

- Acredito que queira outra!

- Sim, obrigada – respondi sorrindo.

- Posso me sentar? – e dá pra dizer não com esse sorriso?

- Sim.

- Como seria o nome dessa linda mulher a minha frente? – fiquei vermelha.

- Sara, muito prazer.

- O prazer é todo meu. Sou Cristian.

Ele ficou me olhando durantes segundos que pareceram horas, senti como se ele estivesse observando dentro de mim. Me arrepiei.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário